Credenciamento para o FSM poderá ser feito nos postos do Comitê Gaúcho

0 26
image_pdfimage_print

A cinco dias do 3º Fórum Social Mundial, Porto Alegre se prepara para receber cerca de cem mil pessoas de 121 países. Todas os interessados poderão participar das atividades, com exceção dos painéis – restritos aos delegados.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário que se encontra no site do evento (www.forumsocialmundial.com.br), pagar uma taxa de R$ 3,00 e retirar o crachá de participante ou ouvinte. O passo seguinte é imprimir a ficha e levá-la aos locais de credenciamento, em Porto Alegre, entre os dias 21 e 25 de janeiro.

O credenciamento pode ser feito nos postos do Comitê Gaúcho do FSM que estão distribuídos na PUC (entrada do Prédio 40 pela Avenida Ipiranga, 6681), Gigantinho (Avenida Padre Cacique, 891), Usina do Gasômetro (Avenida João Goulart, 551) Largo Glênio Perez (em frente ao Mercado Público), sede do Comitê Gaúcho (Avenida Alberto Bins, 480) e no Comitê Afro que estará com sua banca de credenciamento na entrada do Quilombo (prédio 8 e 9 da PUC).

As atividades do FSM vão desde os grandes painéis e conferências até oficinas, seminários, mesas de diálogo e controvérsia e os testemunhos de personalidades ou grupo de pessoas atuantes na mesma área que tiveram trajetórias exemplares de vida e ação em prol da dignidade e liberdade humana.

O Fórum começa na tarde do dia 23 com a Marcha de Abertura “Contra a Militarização e a guerra: um outro mundo é possível”. A CUT, o MST, partidos de esquerda, o movimento estudantil e diversos movimentos sociais organizam a Marcha que estará concentrada a partir das 16h em frente ao Mercado Público no Largo Glênio Perez. O destino será o Anfiteatro Pôr do Sol.

Fonte: Carolina Coronel – Imprensa Sindppd/RS

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br