Capa Site CARD 2 CAMPANHA SOLIDARIA

Campanha de Arrecadação alcança quase 2 mil reais em 1 dia. Mas é preciso ampliar!

0 93
image_pdfimage_print

 

A campanha iniciada pelo Sindppd-RS no fim da tarde de ontem (quinta-feira, 2 de abril) já arrecadou cerca de 2 mil reais em menos de um dia. Este é um valor importante levantado por uma categoria mobilizada e consciente do momento em que vivemos e dá um bom exemplo a todos. Porém, precisamos chegar em ainda mais pessoas e contamos com vocês, além da solidariedade, também com o compartilhamento da parte de todos nas redes sociais para alcançarmos mais pessoas que possam se interessar em doar.

Sabemos que apesar de aprovada a verba de auxílio emergencial pelo congresso nacional e pelo governo federal, ainda não se sabe quando o dinheiro chegará para quem precisa, ao mesmo tempo em que existem muitas dúvidas de como proceder para solicitar o benefício e que nesse meio tempo os problemas só se agravam. Reforçamos a todos que além da doação, consigam ser agitadores ativos na disseminação dessas ideias de cooperação e solidariedade levantadas pela campanha do sindicato.

Anunciamos também que a campanha será estendida para até quinta-feira, 9 de abril, para dar tempo de um número maior de pessoas saberem e aderirem. Pedimos que todos que fizerem doações identifiquem os nomes nos depósitos quando não vier automático no aplicativo. 

BANCO DO BRASIL

3252-2 (Agência)

21200-8 (Conta Corrente)

90.273.442/0001-02 (CNPJ)

 

Inicialmente, listamos as seguintes ações para fortalecer:

– Doações de kits na Cohab Rubem Berta, a partir da ação organizada por moradores no dia 11/4.
– Doações de kits no Morro da Conceição, a partir da ação das moradoras que todo mês organizam distribuição de leite para famílias e, anualmente, organizam a festa das crianças na região.
– Apoio a campanha de arrecadação organizada pela Frente Quilombola para os sete quilombos urbanos de POA, retomadas indígenas e moradores em situação de rua.
– Apoio as iniciativas do SISME/Esteio para recolher alimentos e materiais de higiene na cidade.
– Apoio à AVESOL e aos grupos de economia solidária (costureiras e catadores de materiais recicláveis) na produção de mascaras de proteção.

A divisão dos kits será feita de acordo com o volume de arrecadação e as demandas das comunidades. A ideia é fazer a primeira compra na semana que vem!
Publicaremos cada passo da campanha, fique atento em nosso site e redes sociais.

 
Sindppd-RS

Card Campanha solidaria DIA 2 COMPARTILHE ok4

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br