BBTS – Relato da assembleia dos trabalhadores da BB Tecnologia

0 162
image_pdfimage_print

 

Em assembleia realizada na semana passada, os trabalhadores da BB Tecnologia (BBTS) aprovaram o envio de ofício do Sindppd/RS para a empresa cobrando uma posição em relação ao valor da IUVP, que não foi reajustado. Em resposta a este ofício a empresa, por meio da superintendência e coordenação regional sul da BBTS, realizou uma reunião online no dia 03/06/22 com os  trabalhadores de Porto Alegre e de Passo Fundo.

Essa reunião tratou sobre o aluguel de carros dos técnicos e de empresa privada. No ofício do sindicato enviado para a empresa, além de questionar sobre a não realização do reajuste no valor que é pago aos técnicos de campo que disponibilizam seus veículos para realizarem atendimentos no Banco do Brasil, também foram citadas propostas dos trabalhadores para esse problema.

Os representantes da BBTS foram informados pelos representantes sindicais presentes na reunião sobre a existência de um movimento nacional da base dos técnicos que exige que a empresa proceda com o reajuste e avalie a proposta que foi feita pelos trabalhadores, pois a situação é muito grave.

Fomos informados, pela superintendência da empresa, de que está em avaliação um reajuste de 20%, o qual será apresentado à diretoria da BBTS no dia 07/06/22. Disse também que irá continuar com a ação de alugar carros de empresas privadas que fazem locação de veículos. Da parte dos trabalhadores, exigimos que seja resolvida, com celeridade, a questão do reajuste da IUVP.

Sindppd/RS

 

Tagged with: , ,
sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br