BB TECNOLOGIA – GREVE: Marcada reunião no TST para tratar da campanha salarial

0 189
image_pdfimage_print

 

A pedido da direção da BB TECNOLOGIA, o vice-presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Renato de Lacerda Paiva, marcou uma reunião bilateral com representantes da empresa e dos trabalhadores para tratar da GREVE e da Campanha Salarial 2017/2018. Será nesta quarta-feira (20/06), no tribunal em Brasília.

Uma representação dos sindicatos da FNI​ (RS e SC)​ ​se fará presente, além de representantes da FENADADOS.

Esta reunião é resultado d​a rejeição em massa à última proposta da empresa e ​à ​forte GREVE dos trabalhadores. Afinal, se a empresa recorreu ao TST, é porque nosso movimento está impactando. Por isso, precisamos continuar em GREVE e pressionar ainda mais, com outros estados também cruzando os braços, se queremos que a direção da BB TECNOLOGIA e o governo federal resolvam este impasse.

Os trabalhadores da BB TECNOLOGIA entraram em GREVE porque a empresa se nega a pagar as perdas salariais com a inflação em sua integralidade​, mantém um caríssimo plano de saúde e não tem um plano de cargos que garanta ascensão funcional​. ​A proposta da empresa é bem rebaixada e​,​ junto aos salários baixos e ao plano de carreira que não funciona, torna o ACT (Acordo Coletivo) da BBTS um dos piores entre as empresas públicas de TI.

Todo apoio à luta dos trabalhadores da BB TECNOLOGIA por seus direitos!

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br