8 de Março: Mobilização em Porto Alegre contra a violência à mulher e a Reforma da Previdência
— 7 março, 2019 - 16:34
210

Esta sexta-feira (8/03) será de atividades durante todo o dia, a partir das 7h30min, no Largo Glênio Peres, em frente à prefeitura da Capital. E uma caminhada, com concentração a partir das 17h30min na Esquina Democrática, encerrará o 8 de Março. Participe!
Neste ano, o Dia Internacional de Luta das Mulheres foi construído de forma coletiva em Porto Alegre (RS), com a participação de mais de 100 entidades e movimentos sociais. O tema central é “Pela Vida das Mulheres Trabalhadoras”, repudiando principalmente a violência contra a mulher e a Reforma da Previdência.
O Sindppd/RS participa da organização e se soma ao chamado às mobilizações do dia, especialmente ao Ato e à Caminhada pela Vida das Mulheres Trabalhadoras.
Mais informações e a programação completa do 8 de Março em Porto Alegre podem ser conferidas nesta matéria do Portal Sul 21: https://www.sul21.com.br/areazero/2019/03/8-de-marco-porto-alegre-tera-ato-unificado-com-pauta-critica-a-bolsonaro/
8 DE MARÇO: ATO E CAMINHADA PELA VIDA DAS MULHERES TRABALHADORAS
Nesta 6ª feira – 8 de Março de 2019
Concentração a partir das 17h30min, na Esquina Democrática – em Porto Alegre (RS)
Participe!
Sindppd/RS
- Compartilhe esse artigo:
-
-
Faça um comentário