170315ato_unificado_contra reforma da previdencia_DESTAQUE

5 de Dezembro: Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

0 37
image_pdfimage_print

 

Centrais sindicais, entre elas a CSP-Conlutas, a qual o Sindppd/RS é filiado, mantiveram esta TERÇA-FEIRA (5 de Dezembro) como um Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência (veja abaixo a agenda das atividades). Em decorrência do adiamento da votação da Reforma pelo Congresso Nacional, que estava agendada para o dia 06/12/2017, algumas centrais infelizmente desmarcaram a GREVE NACIONAL, que estava agendada para amanhã em todo o país.

No entendimento do Sindppd/RS e da CSP-Conlutas, central sindical a qual o sindicato é filiado, não havia nenhum motivo para desmarcar a GREVE NACIONAL, pois se a reforma não for votada amanhã, o Congresso Nacional, com ampla maioria de corruptos, juntamente com o corrupto Governo Temer, tentará realizar a votação nos próximos dias. Entretanto, a luta não acabou e aguardaremos nova data de mobilização nacional para buscar derrotar mais este projeto espúrio, assim como foi a Reforma Trabalhista, que representou uma tragédia para os trabalhadores.

 
Mesmo com a desmarcação da greve, ocorrerão eventos importantes nesta TERÇA-FEIRA (5/12) em Porto Alegre e em todo o país. Abaixo, segue a agenda de atividades que ocorrerão na Capital gaúcha. Participe!

 

 

Dia de Luta contra a Reforma da Previdência – 5 de Dezembro

5h – Ato no Aeroporto Salgado Filho
8h – Concentração na Rodoviária
10h – Ato em frente ao INSS, no Centro da cidade (travessa Mario Cinco Paus, atrás da prefeitura nova, junto ao terminal de ônibus da Rua Uruguai)
12h – Ato em frente ao Palácio Piratini

 

 
À luta pelos nossos direitos!

 

 

# Não às reformas Trabalhista e da Previdência
# Não às terceirizações!

 

 

 

Sindppd/RS

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117
Guias de Contribuição - (0xx51) 3213-6105

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br