CARD_primeiro de maio_final_DESTAQUE

1º de Maio terá ato em Porto Alegre em defesa da aposentadoria e da Previdência

0 149
image_pdfimage_print

 

As principais centrais sindicais do país estão unidas contra a Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro. Em Porto Alegre, o 1º de Maio, próxima 4ª feira, terá um Ato Público com concentração às 14h na Rótula das Cuias, perto do Anfiteatro Pôr do Sol (às margens do Guaíba), no centro da Capital.

 

 

Segue abaixo a divulgação.

 
Participe! São os teus direitos e a tua aposentadoria, bem como de grande parte dos trabalhadores brasileiros, que estão em jogo!

 

CARD_primeiro de maio_final
 

 

Sindppd/RS

 

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br