faixa

12 de Julho: Mobilização Nacional contra a Reforma da Previdência, pela Aposentadoria e direitos. À luta!

0 105
image_pdfimage_print

 

O dia 12 de Julho (6ª feira) será mais um dia nacional de luta convocado pelas centrais sindicais e sindicatos de trabalhadores de todo o país contra a Reforma da Previdência e em defesa da Aposentadoria e dos nossos direitos. Ocorrerão mobilizações e assembleias nos locais de trabalho e atos públicos nas cidades, inclusive em Porto Alegre (RS), onde terá um ato público com concentração a partir das 17h no Largo Glênio Peres, ao lado da prefeitura.

No dia 12 de Julho, as centrais também apoiarão e participarão do ato nacional em Brasília convocado pelos estudantes e trabalhadores da Educação em defesa das aposentadorias e da educação. Ainda estaremos coletando assinaturas para o abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência, que será entregue em Agosto no Congresso Nacional.

A luta pelos nossos direitos prossegue, colegas da TI!

 

 

REFORMA DA PREVIDÊNCIA  É BOA SÓ PARA OS BANQUEIROS

As centrais sindicais criticam o relatório sobre a Reforma da Previdência do deputado Samuel Moreira (PSDB), que o governo aprovou hoje na comissão especial, e convocam estado de mobilização permanente, mesmo durante o recesso do Congresso que começará no dia 18 de Julho.

A CSP-Conlutas, central sindical a que o Sindppd/RS é sindicalizado, reafirma sua posição de que a Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro deve ser rechaçada integralmente e que qualquer tipo de negociação para alterar pontualmente a reforma só serve para ajudar o governo e acabar com os interesses da classe trabalhadora.

Afinal, as eventuais alterações feitas no relatório não mudam o fato que a reforma criará dificuldades absurdas para os trabalhadores se aposentarem. Na prática, será o fim do direito à aposentadoria e dos direitos previdenciários.

 
Em defesa das aposentadorias, da educação e por empregos, o caminho é a ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHADORES e a LUTA!

 

Sindppd/RS

*Com informações da CSP Conlutas

 

sindppd

Ver todos os artigos de sindppd

Similar articles

A seção de comentários no site do Sindppd/RS quer incentivar o debate entre os trabalhadores de TI e o sindicato. Também é um canal de denúncias e informações. Portanto, NÃO SERÃO publicados comentários pornográficos, ofensivos a pessoas ou entidades e nem discriminatórios (racistas, homofóbicos, de gênero ou de classe); que contenham publicidade ou palavras de baixo calão; e nem comentários que façam afirmações caluniosas ou difamatórias, sem terem provas sobre o que está sendo dito. SOMENTE serão publicados comentários com endereços de emails válidos, os quais não serão divulgados.

Faça um comentário

Seu email não será publicado. *

Visite-nos

Rua Washington Luiz, 186 - Bairro Centro - Porto Alegre - RS - CEP 90010-460

Telefones do Sindppd/RS:
Geral - (0xx51) 3213-6100
Secretaria - (0xx51) 3213-6121/ 3213-6122
Tesouraria - (0xx51) 3213-6117

E-mail: secretariageral@sindppd-rs.org.br